domingo, 27 de janeiro de 2008

APRESENTAÇÃO

Meu nome é Esdras, tenho 26 anos e sempre sonhei em ser um escritor de sucesso, na verdade eu sempre sonhei com muitas coisas mas acreditava q realizando o sonho de ter a escrita como principal ofício em minha vida os outros sonhos se tornariam reais naturalmente. Agora não sou um escritor de sucesso e nem tenho nenhum sonho realizado, ainda corro atrás de tudo isso mas no fundo acho q sou uma pessoa frustrada e infeliz, aos 26 anos já poderia ter realizado tantas coisas e no entanto estou aqui, morando numa cidadezinha provinciana e medíocre, reclamando da vida, me sentindo uma vítima sem oportunidades, lutando pra ñ me tornar uma pessoa amarga e insuportável. Essa é a minha primeira postagem e não gostaria q ficassem com uma imagem negativa de mim, oq quero realmente eh poder escrever, desabafar, postar crônicas, poemas, dar dicas de filme, teatro, viagens, música. Falar de tudo q me consome, q me aflige,q me dá prazer. Falar do meu passado, de como foi maravilhoso. Do meu presente, de como é triste e sufocante. Do meu futuro, de como gostaria q fosse excepcional. Acho q vão gostar de minhas histórias, de minhas memórias, de minhas saudades, aliás, tenho saudade de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!! E meu blog será uma válvula de escape para ñ morrer sufocado dentro de minhas próprias aspirações ñ concretizadas. Um grito de liberdade nesse fim de mundo em q me encontro. Espero q gostem e visitem bastante, aos pouquinhos saberão mais de mim. Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário: