domingo, 2 de janeiro de 2011

ANO NOVO, VIDA NOVA?

Na noite da virada, na sacada do nono andar do edifício Madri, pipocam no céu os multicolores e sempre fascinantes fogos de artifício, os dourados e os lilázes são os mais bonitos. Uma taça de espumante na mão e a cada nova explosão uma palpitação diferente e angustiante no peito. Tanta esperança antes da meia-noite do dia 31, e no primeiro minuto de 2011 um medo aterrador, agora o ano novo não é mais apenas um vislumbre, ele existe de fato e chegou a hora de pôr em prática todas as promessas, tentar realizar todos os desejos ou pelo menos parte deles. Sabe-se que 99,99% de as coisas acontecerem depende somente de nós, mas também é necessário o 00,01% de oportunidade pras coisas darem certo e se esse 00,01% não der o ar de sua graça? Pânico total, mas este só dura o tempo de eu lembrar quem sou, nada ou quase nada me detém quando quero algo e em 2011 EU QUERO MUITO, em 2010 também quis mas era apenas uma ideia a amadurecer, agora já está amadurecida e pronta pra ser colhida.

Depois da meia-noite hora de encontrar todo mundo madrugada à fora. Praia, bebidas, abraços, gargalhadas, felicitações, pegação e mais esperança, muitas, toneladas, pra enfrentar com um sorriso no rosto os próximos novos 365 dias.

01 de janeiro de 2011, acordo as 15:00, um banho bem demorado, comidinha leve, roupa bacana pra festa de logo mais à noite. Casa lotada, gente bonita saindo pelo ladrão, música dance, cerveja, ice, água. Roupa encharcada de suor. Um sorriso é trocado no bar, um drink me é oferecido e gentilmente recusado, mais tarde um beijo no escuro. Drags, go-go boys, gritos ensandecidos. Deixo a festa as 05:00 da manhã e depois de quase um ano sem frequentar casas noturnas chego a mesma conclusão: tudo continua igual, exceto o drink oferecido, que tantas vezes vi nos filmes e devaneei que um dia aconteceria comigo, demorou mas aconteceu, a primeira novidade de 2011, talvez nem tudo continue igual ou será que sou eu que estou diferente?

Um comentário:

Anônimo disse...

quero saber o q aconteceu no resto da noite....os detalhes..!!!!!!
hehehehheheeh
abraço