sábado, 30 de março de 2013

THE END

Foram 5 anos, 160 postagens, 50 seguidores, 3 amigos queridos, desabafos, confidências, tristezas, alegrias e inúmeras mudanças, geográficas e emocionais, e justamente por causa de mais uma delas, que o blog BORBOLETAS NA JANELA encerra hoje suas atividades. 

Estar aqui esses anos todos, compartilhando minhas emoções e escritos simples e por algumas vezes profundos, foi um exercício maravilhoso! Pude dizer coisas que dificilmente seria capaz de verbalizar e penso que também melhorei um pouquinho minha escrita nesse longo tempo que passou tão rápido.

Como amo escrever, não pararei de fazê-lo, porém não mais neste espaço. O BORBOLETAS me deu tudo o que tinha que dar nesses cinco anos, agora começa uma nova fase, um novo blog, uma nova cara. Tudo novo de novo.

À todos que me acompanharam nessa jornada até aqui meus sinceros agradecimentos. Um beijo no coração e continuem me acompanhando.

Vem aí: Meu Pequeno Pantuflee...

3 comentários:

eroticromanticvaniamara disse...

Só não lamentarei por que é por algo novo e algo novo sempre é renovador, estimulante. Irei acompanhá-lo com certeza.

Histórias do Arteiro disse...

Vai deixar saudades... Mas que venha o novo!

Caroline Guterres disse...

Felicidades nessa nova "caminhada", que encontres sua realização e novidades maravilhosas para seu crescimento. Tenha um lindo e abençoado fim de semana... *-*