sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

UM DIA ESPECIAL


Hoje foi um dia mto bom, fiz coisas q adoro fazer e q ñ fazia a mto tempo. Estava de folga e aproveitei para passar o dia em Porto Alegre, respirar um pouco de civilização e foi ótimo. Peguei o ônibus das 10:00hs cheguei lá às 11:40hs, coincidentemente encontrei um amigo na rodoviária q estava indo no mesmo ônibus q eu, viajamos juntos e qdo chegamos o acompanhei até sua casa para q deixasse as malas e fomos almoçar num restaurante delicioso pertinho da casa dele na Cidade Baixa, q continua maravilhosa como sempre com aquele ar meio europeu q mistura o moderno com o antigo, uma delícia!!!!!! Depois do almoço parti para o shopping Moinhos. Fucei em todos os cds e livros q pude, revirei todas as novidades mas acabei ñ levando nada. Assisti ao filme O Caçador de Pipas e chorei, ñ tanto qto ao ler o livro mas chorei, na verdade foram emoções diferentes, o livro tinha uma riqueza de detalhes q penetra o mais profundo dentro da alma e atordoa deixa a gente pensando durante um bom tempo em qto podemos ser cruéis mesmo sendo bons. Já o filme foi bastante resumido mas ver os atores passando toda a emoção do brilhante texto através do olhar é desconcertante, valeu mto a pena recomendo se ainda ñ leu e ainda ñ viu, leia o livro e assista o filme os dois se complementam é sempre uma grande emoção. Queria ter visto tbm Sexo com Amor, a mais nova estréia do nosso cinema mas infelizmente ñ deu. Ao término da sessão cinema, fui até o quiosque q tem em frente ao shopping tomar o meu estupendo açaí na tigela com granola, aí q delícia!!!!!! tava morrendo de saudade fazia tempo q ñ tomava, esse era um programa q eu sempre fazia com minha amiga Milena na época em q morava lá. Milena q saudade da vc, qria tê-la visto, mas como tirei o dia só pra mim ñ qria procurar ninguém, mesmo queridos amigos. Tomando meu açaí de frente pra aqla paisagem estupenda do Parcão pensei, pra mim isso eh felicidade, um pequeno momento, um momento simples, uma das tantas pequenas coisas q me deixam felizes e infelizmente ñ posso usufruíla sempre q qro. Preciso de tão pouco pra ser feliz e no entanto... Após desgustar meu açaí já no finalzinho da tarde fui a outros shoppings, o Iguatemi e o Bourbon Country, passei um bom tempo em livrarias, fiz um lanche no Mc'Donalds e peguei de volta pra casa o ônibus das 22:30hs. Cheguei exausto, tomei um banho e agora estou aqui comendo amendoim salgado feliz por poder relatar um dia tão agradável. Q se repitam mtos desses durante esse ano de 2008 e durante os próximos tbm. Um pouquinho de felicidade de vez em qdo eh bom.

Nenhum comentário: