quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O MEU AMOR


O meu amor tem asas e pode voar, e vôôu para longe de mim. Ele ñ é um pássaro, uma águia ou um rouxinol, mas é tão livre quanto e por isso ñ está ao meu lado, nem sequer está perto. Sinto q geograficamente estamos mto distantes, ele pode estar em Vitória, São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Paris ou Nova York. Ele ñ é um anjo, mas embala meus sonhos como se fosse. Está longe de ser perfeito mas no momento em q nos encontramos entendi q ele era perfeito pra mim, com todos os seus defeitos. Me apaixonei pela sua doçura, inteligência, beleza e gentileza. Ele sofreu como poucos, uma perda terrível, trágica e eu apareci pra amenizar sua dor. Queria tanto q ficasse ao meu lado, q correspondesse as minhas expectativas, q me olhasse terno e amável como tantas vezes o olhei e q implodisse em minha boca com o favo de seu mel. Queria tantas coisas q ñ tive coragem de dizer. As vezes penso q tudo foi um sonho, q ele nunca existiu de verdade, apenas fruto de minha fértil e romântica imaginação, mas então abro bem os olhos e me convenço de q foi real, provavelmente a mais pura e perfeita realidade q já vivi, como nos sonhos mas sem ser sonho, eh difícil de entender eu sei, pq foi maravilhoso demais!!!!!!!!!!!! Misterioso ele me instigava e fazia minhas fantasias fervilharem, como se sempre houvesse algo mais a descobrir a seu respeito, isso me enlouquecia mais ainda de paixão, uma paixão silenciosa, recolhida, mansa e dilacerante. Chorei por esse amor, insinuei minhas intenções, mas tive medo de perdê-lo pra sempre por isso ñ fui mais longe. Sabia q era um ser q ñ podia sentir-se pressionado ou então escaparia por entre minhas mãos. Fui sutil, calmo e sereno mas ñ adiantou, ele escapou, vôôu para longe de mim. Hoje entendo, ele era um pássaro. Ele era um anjo. Ele tinha asas e podia voar e em sua forma humana extraiu meu coração e levou para junto de si. Não foi um sonho, foi apenas magia, a magia do amor q nunca morre e q cobre nossos atormentados corações com seu lúgubre e macio véu.



















Nenhum comentário: