domingo, 31 de agosto de 2008

BALANÇO DE FINAL DE MÊS

Hoje é o último dia deste mês, que pra mim particularmente eh mto especial, afinal eh o mês do meu aniversário, mesmo sendo considerado o mês do cachorro louco adooooooro. Afinal, mtas vezes sou o próprio cachorro louco ou melhor, um leão. Um leão forte, feroz, mtas vezes ferido e enlouquecido, q ruge em busca de um pouco de atenção, de carinho, de amor. Ruge pq a ferida eh profunda e dolorosa demais. Mas tbm ruge de alegria, empolgação, qdo sente vontade de sair pra dançar, gritar e gargalhar.
Fiz hoje o exame nacional de ensino médio (enem), com o objetivo de tentar uma vaga no prouni. Foi bastante cansativo, uma prova exaustiva, só espero q tenha valido a pena, preciso voltar a estudar logo, sinto falta de estar em contato de novo com livros, cadernos, canetas, trabalhos, pesquisas, colegas de aula, dá uma sensação tão gostosa, estar aprendendo, adquirindo conhecimento, cultura, convivendo com pessoas diferentes e tbm parecidas com vc. Tudo isso te proporciona um crescimento interior profundo e marcante pro resto da vida.
Agosto foi um mês difícil, como dizem por aí, um mês de vacas magras, dinheirinho contado, mtos problemas pessoais de fundo emocional, aquela vontade de sair pra ver gente, espairecer e a grana curta. Mas finalmente tah acabando e setembro vem aí com tudo, espero iniciar uma fase com novas rotinas diárias e mais disciplina. Quero passar menos tempo na internet, ler mais, cuidar mais da minha espiritualidade, ir mais ao cinema, controlar melhor minhas finanças, dançar mais, fazer mais passeios ao ar livre e visitar antigos amigos q há mto ñ vejo, quero ter um sono mais reparador e me sentir mais saudável.
Eh isso, agosto foi difícil mas valeu a pena, setembro vem aí prometendo mtas mudanças mais internas e gradativas.

Nenhum comentário: