quarta-feira, 17 de setembro de 2008

SOBRE MIM

Andei triste, decepcionado e revoltado esses últimos dias. Tinha até decidido radicalizar e ñ escrever mais, acabar com o blog, com o orkut, msn e afins q nos dão uma falsa sensação de estarmos inseridos num grupo de amigos e pessoas q nos são queridas, mas eh apenas uma falsa sensação. Raro algumas exceções, definitivamente ñ somos amigos verdadeiros de todos q estão adicionados no nosso orkut ou no msn, todos aqueles nomes e fotinhos são apenas números para q nos sintamos populares e requisitado. Mas deixando de lado as lamentações inúteis estou aqui pra dizer q ñ vou acabar com nada, o blog eh uma das poucas coisas q me dá grande prazer, qm o visita de vez em qdo já deve saber da minha paixão pela escrita, do qto me eh essencial esse hobbie q um dia espero se torne um ofício. O orkut vai continuar lá, do jeitinho q estah, vou entrar com menos assiduidade pq ele me toma mto tempo e qro me dedicar a coisas mais proveitosas na internet e ñ adicionarei mais ninguém com qm ñ queira ter um contato mais profundo, vou priorizar mais a qualidade e ñ a quantidade como mtos fazem. Quem tem de verdade 400 amigos? eu ñ tenho e com certeza vc tbm ñ tem. Meu msn estava cheio de adicionados desconhecidos com qm entrava em contato através da sala de bate-papo, eles ñ me acrescentavam em nada só esperavam ver um rostinho bonito e nem sempre gostavam do q viam, assim me deixavam a ver navios e falando sozinho por diversas vezes, exclui todos, bando de imbecis idiotas q nunca vão entender o valor de um sentimento verdadeiro e desinteresado. Deletando de minha vida todos esses amigos virtuais q em nada me acrescentavam, resolvi fazer o mesmo com os amigos reais, de agora em diante serei minha única companhia, meu melhor amigo e com certeza jamais serei magoado por mim mesmo.

Nenhum comentário: