domingo, 28 de setembro de 2008

CONCERTO DA PRIMAVERA

Foi hoje ás 11:00 da manhã no jd. Botânico. Sob um céu azul claro, o sol deliciosamente quente, deitado sobre a grama fresca com a cabeça recostada no colo de minha mãe, estávamos lá, só eu e ela em meio a um monte de gente, mas ao som de uma das mais maravilhosas orquestras do estado, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA), era como se só houvesse nós dois ali, eu e minha mãe, juntos, cada um com suas dores, lembranças e tristezas, sentindo a música pulsar no coração, deixando o pensamento solto, levitando a cada acorde dos violinos. Mágico. Por uma hora estive em outra dimensão ou existe mistura mais perfeita q música e natureza pra fazer vc viajar. Diante de um cenário tão maravilhoso foi como se tudo de ruim se dissipasse, mágoas, rancores, desilusões. Foi um momento tão íntimo e tão completo, um momento único q me fez sentir piedade daqueles pobres de espírito q ñ sabem e/ou ñ conseguem usufruir de um momento tão especial. A arte cura, e eh por isso q procuro desesperadamente estar sempre próximo de todas as suas mais diversificadas formas. Preciso deseperadamente da cura.

Nenhum comentário: