domingo, 7 de junho de 2009

VOLTANDO

Após um período razoavelmente longo, pouco mais de 2 meses, finalmente estou voltando.

Senti uma saudade danada!!!

Saudade de desabafar, de fantasiar, de debater e principalmente dos comentários, pra mim tão importantes, que enriquecem e prestigiam meu humilde blog.

Apesar da saudade, esse afastamento temporário foi extremamente necessário para mim. Quando da última postagem, lá no longínquo 26/03, comentei sobre certa crise de inspiração, crise esta advinda de uma fase nebulosa, um verdadeiro inferno astral.

Perdi o emprego, os "amigos" se afastaram, as dívidas se acumulavam, uma carência afetiva absurda me deixando triste, desiludido, sem ânimo pra nada. Minha querida Porto Alegre, outrora tão fascinante, charmosa, divertida e calorosa tornou-se cinza, fria, desinteressante e sem alma.

Diante de um quadro como esse, que inspiração resistiria?

Felizmente a maré baixa passou, sacudi a poeira e estou conseguindo dar a volta por cima.

Troquei Porto Alegre por São Paulo e estou recomeçando do zero. Os caquinhos estão sendo juntados e pouco a pouco vão formando um lindo vitral, colorido e brilhante como à tempos não se via.

Agora nessa nova cidade, são tantas as possibilidades!

Tenho certeza que esse blog vai bombar com novas e interessantes histórias. A cada novo lugar que conhecer, a cada descoberta, um novo livro, filme, peça teatral, uma nova pessoa e a cada nova sensação que o espetáculo da vida me proporcionar, estarei aqui relatando em detalhes cada pequena emoção, boa ou ruim, feliz ou triste, real ou inventada. Sem deixar de lado o lúdico e a fantasia que é o que nos alimenta a alma.

Espero contar com vocês meus estimados leitores e amigos, para que possamos continuar compartilhando essa viagem incrível e fascinante pelo mundo pensante de cada um de nós através das letras.

Agradeço tbm á todos os que sentiram falta de minhas postagens e demonstraram isso com mensagens carinhosas, obrigado de coração. Abraços á todos e até logo!!!


PENSAMENTO DO DIA: "A gente passa e a vida continua..."

7 comentários:

blog disse...

Bem, espero que tudo esteja voltando ao normal. Embora não conheça vc, desejo total recuperação.
Muito corajoso de sua parte expor-se, cara. É louvável.
Agora o jogo continua. Seja bem-vindo.
Abraço

Ipsis Litteris

Inez disse...

Todos nós pelo menos uma vez na vida passamos por uma fase difícil, o importante é não deixar a peteca cair.
Boa Sorte a você na nova casa. Que você encontre em São Paulo tudo aquilo que procura.

michelle susan disse...

Agente sempre passa por fases difíceis e são essa fases que nos tornam mais fortes, mais experientes !

Boa sortee pra vs !

Unknown disse...

Olha...gostei muito da crônica...acredito que esta passagem de tempo serviu de reflexão para ti.. antes muitas vezes...como te falei..acreditava que tu te desviava do foco..e se perdia! Mas achei bem mais clara esta crônica. Adorei...Beijos

Bianca disse...

Fico feliz de saber que estás bem, coração!!!!!! Que tá tudo mudando e pra melhor!!!!
MORRO de saudades!
bjão
te amo
Bi

André Arteiro disse...

Que bom que voltou! Boa sorte pra você na nova cidade, espero que São Paulo seja o lugar onde essas dúvidas irão sumir, ou ao menos diminuir e que vc encontre a felicidade que você (e todos nós) procuramos tanto. Sabia que meu sonho sempre foi morar em São Paulo? Acho lá o lugar onde tudo acontece, pelo menos as coisas que gosto. O Rio de Janeiro é lindo, mas não tem minha cara não!!! Boa sorte pra você, querido, continue escrevendo pra gente!

Sheila disse...

Saudades tuas. Cada vez que leio o tu escreves, me surpreendo com a capacidade que tu tens de expressar em palavras o estas sentindo. Desejo que tua vida seja mais estavel aí em São Paulo e que tu aches a tua felicidade. Bjos.