terça-feira, 28 de julho de 2009

BEIJE-ME


Beije-me com volúpia e com passividade

Beije-me com silêncio e com fogos de artifício

Beije-me com doçura e com uma certa acidez

Beije-me com verdade e com uma dose de dissimulação

Beije-me com vontade e com uma pitada de desprezo

Beije-me com sorrisos e com lágrimas

Beije-me com vergonha e com descaramento

Beije-me com os lábios e com os olhos

Beije-me com descência e com obscenidade

Beije-me com chocolate e com hortelã

Beije-me selvagem e manso

Beije-me com dor e com alívio

Beije-me com glamour e com simplicidade

Beije-me com loucura e com sanidade

Beije-me com alegria e com tristeza

Beije-me com ilusão e com desesperança

Beije-me seco e molhado

Beije-me apaixonado

Beije-me tranquilo e animado

Beije-me com calmaria e com folia

Beije-me sóbrio e alucinado

Beije-me com muito e com pouco

Beije-me suave e com sufoco

Beije-me gentil e esculachado

Beije-me com o céu estrelado

Beije-me com o coração e com as mãos

Beije-me de perto e de longe

Beije-me com flores e com espinhos

Beije-me com raiva e com carinho

Beije-me com frio e com calor

Beije-me como quiser e como for

Só não me beije sem amor

7 comentários:

Flá Romani... disse...

caramba, que profundo. beijar é bom, faz bem.... e é sempre bom ler poemas e palavras de beijo. valeu por esse post, gostei de ler

Léo disse...

texto muito bom msm!
é de sua autoria??

abraçosSS!

www.videoaulas2009.blogspot.com

Léo disse...

Eu naum ganho nada meu querido!
O intuito é ajudar quem quer aprender...
Se vc naum entendeu nem isso, naum posso fazer mta coisa por vc rsrsrs!
AbraçosSS!

Venusiana disse...

Belo poema. Pena que a sociedade (nós) muitas vezes esquece do que o beijo representa, pois este tornou-se mero contato físico sem sentimento ou motivo algum.
Bem, desejo para ti muitos beijos dissimulados (=

http://mentesdementes.zip.net

eroticromanticvaniamara disse...

uauuuuuuuuu!!!!! Bem como sou amulher das sensações, tenho que dizer qual foi a desta vez.
Seu simples e gracioso poema me levou a um belo jardim , sabe assim como se eu estivesse brincando entre as plantinhas orvalhadas....gostei paca.

Antonoly Maia disse...

legal!

Marcelo A. disse...

É, Esdras... Há algo a comentar?! Cara, você falou tudo! E ainda por cima brincou com as palavras!

Show!

Abração e valeu pela visita no "Diz"! Sempre é muito bom, ler suas palavras lá...