sábado, 18 de outubro de 2008

REENCONTRO


Para Pablo

Saudade, era isso q eu estava sentindo qdo comecei a imaginar como seria se um dia nos reencontrássemos. Teríamos mto pra conversar. Qdo fui embora, éramos apenas dois garotos, passado algum tempo, hoje somos homens, mas sinto q algum resquício de pureza ainda persiste em nossos corações. Não conseguíamos entender o q nos fazia tão iguais e tínhamos medo de assumir q éramos tão intimamente diferente dos outros, por isso fingíamos sentir o q ñ sentíamos. Sorríamos do que ñ achávamos graça e ñ conseguíamos expressar em palavras o q transbordava dos nossos olhos.
Agora maduros, nos libertamos das amarras do preconceito e da recriminação. Seremos o q tivermos de ser, falaremos o q quisermos falar e faremos o q der vontade de fazer. Vou contar-te todos os meus segredos e desvendar os seus mistérios. Seremos transparentes um para o outro, e correndo na beira do mar com os pés encharcados pela água morna, os olhos à brilhar refletindo o azul do céu, os corpos levemente úmidos pelo suave calor q inva de a pele dourada e garaglhando até perder o sentido, entoaremos o mantra da felicidade.
Seremos contagiosos. Ninguém resistirá a nossa alegria de viver.
Dividiremos tbm nossas tristezas. Choraremos juntos para ficarmos mais fortalecidos. Seria tão bom vê-lo novamente. Sentir-me compreendido, poder revelar a verdade q há dentro de mim e q por tanto tempo ficou escondida. É tão triste ñ poder transformar em palavras o q grita o coração.
Só qdo nos reencontrarmos serei inteiramente eu e quero q ñ me escondas nada. Já estou saturado de pessoas hipócritas, pedantes e superficiais.
Experimentaremos o doce de nossas vidas, ñ teremos vergonha, medo nem constrangimento.
Por fim, empapussados das mais ternas sensações nos envolveremos num caloroso e demorado abraço, sentiremos nossos corações pulsando desesperadamente e descobriremos q o sonho sempre acaba, por mais real q possa parecer ele sempre acaba.

2 comentários:

eroticromanticvaniamara disse...

A sua expressão é uma tradução perfeita de uma deliciosa viagem.. é o que sinto lendo o que escreve.
É como ver um filme mentalmente, com os flashs dos melhores momentos.

Parabéns Esdras por sua determinação.

João Júnior disse...

Ah mas esse Blog hein...Voce está de PARABÉNS amigo!!!Continue assim...